sexta-feira, março 20, 2020

roteiro de uma punheta estrangeira

1- hoje, ao acordar, vi que tinha recebido uma mensagem de uma pessoa que flertava comigo no lugar onde eu trabalhava. fazia uns dois anos que não nos falávamos. era só ela puxando um assunto, falando "quanto tempo, hein", esse tipo de papo furado;
2- imediatamente fui ao banheiro me masturbar;
3- depois de três minutos, invadido preguiça e vontade de desistir. abri outras abas e voltei a ver o documentário sobre o kenneth anger que dormi vendo ontem;
4- finalmente desisto, saio do banheiro* e resolvo comer alguma coisa (mas, antes, um cigarro, evidentemente);
5- após ter concordado com meu corpo nos itens anteriores, eis que ele me surpreende e eu resolvo que vou, sim, terminar essa punheta;
6- rapidamente fecho os olhos e gozo;
7- palavras flutuam na escuridão pós-gozo: "eu sou desejado"

*bater punheta no banheiro é um resquício de civilidade quando se mora só